segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Nesses últimos dias passei por tempestades que pareciam não ter mais fim, vivi momentos que jamais imaginei que viveria, mas confesso que eu em todos os momentos eu sentia o amparo de Deus, pois não deixei de rezar um só minuto e acreditar que tudo pode ser mudado pela força da oração.

Mas, minha surpresa maior foi no dia 07 de janeiro,quando minha tia Neide chegou em casa com um presente para mim, quase desmaiei, perdi até a voz, ela me deu o livro ÁGAPE do Pe Marcelo Rossi.

Obrigado Senhor, por estar sempre comigo...Obrigada Tia Neide, por ser tão sensível às minhas necessidades...

Um comentário:

  1. oi querida, que bom saber que esta bem melhor, rezei por você, e fiquei muito preocupada, se precisar vem aqui para conversarmos, vem pra posar, comer um churrasquinho, fazermos caminhada e rir. Beijos

    ResponderExcluir